sexta-feira, 13 de setembro de 2013

13/09/2013

Bom diaaa, sao 7:53 e hoje eu acordei feliz...pra começar em casa so tinha um copo de leite "mama" o resultado foi meio pra mim e meio pro mor... da ai 100 calorias.
Esses dias eu andei tao tristonha...a semana ta voando e eu to perdendo de emagrecer, como e ai depois fico cheia de culpa...as vezes é tanta que me da vontade de miar e em algumas eu mio o que detesto, ainda mais porque nunca é tudo e no fim o que fica é a frustração... frustração porque comeu, frustração porque miou e frustração porque nao saiu quase nada.
o meu problema mesmo começa aos fds, geralmente eu quero comer uma porcaria...essa semana ainda menstruei o que piorou pq enquanto nao comi nao susseguei, no sabado almoço delicia na casa da vó e na mesa era tudo demais, no domingo zoo com a familia e bora come um teco na vo pra quem ja tinha comido um sorvete, uma coxinha e coca...achando que tinha parado por ai na segunda estrogonoff, na terça tbm e na terça também foi dia de miar e retomar o controle...cheguei a conclusao de que sou compulsiva...nao posso me permitir escapar uma vez senao eu perco o controle....pra compensar ontem dei uma segurada, tomei um copo de leite de manha, pao com presunto e mussa a tarde e a noite outro copo de leite...foi ai umas 600 calorias, que pra mim é muitooooooooo.

Gente hoje eu to firme na minha meta, sao 300 calorias...to na casa da mamae, aqui sempre da merda mais hoje nada de ceder.

Vou lançar a pergunta...Voce tem vergonha de ir a praia? Entao me deixe contarrrrr...
Eu morro de vontade, mas quando penso é quase instantanea a desistencia. Esses dias uns amigos nos chamaram pra fazer um batevolta e eu logo discordei, imagina eu gorrrrda sendo humilhada pelo corpo liiiiindo da minha amiga, nao é inveja é so vergonha na cara. E olha que com esse calor, ontem eu nao resisti e postei no face uma foto de mim com minha prima e irma barbies (quando eu pesava 54 kg, sem mostrar barriga, de maio) num pesqueiro e disse ta morrendo de vontade de repetir a dose....quando foi a noite minha sogra ligou chamando eu e o mor pra irmos com ela na casa da tia, passar o fds e eu pirei...disse sim, PRAIAAAAAAA.
Se arrependimento matasse, Páaaaaaa! eu tava mortinha. Como é que eu esqueci de toda a gordura?
Gente, pra começar domingo é niver da minha mommy...e pra ACABAR eu to gordaaaa, o que é que eu vou fazer na praia? 
juro, que nem dormi eu conseguia porque eu ficava pensando....rediculaaaaaa, o que vc vai fazer la? podia ficar em casa batendo papo com a tia que também quer emagrecer e da um gas no projeto, podia ficar com sua e planejar algo concerteza calorico e que voce ia apenas degustar miseras porçoes pro niver dela mais nao....a willy vai pra praia, fazer demonstraçao do Sea. Só quero ver, vou tentar cancelar...mas se a merda tiver feita eu volto na segunda contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário