sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ALGUEM ASSISTIU ENCONTRO ESSA SEMANA? Vou te dizer o que me enoja.



Depois desse programa eu vejo algo diferente é que ate entao eu também pensava que ser magra era um padrao que eu queria impor a mim mesma, mas o que o Dr. Gato disse sobre o cerebro assimilar aquilo que é assimetrico como belo faz todo o sentido. (pra vc também?) porque veja bem, quando me olho no espelho eu sempre vejo algo desproporcional. Amo ser mulher, acho linda a curvatura do corpo feminino mas o meu tem curvas demais, tem gordura demais e é isso que me incomoda, ele nao ser apenas curvilinio e belo aos olhos.
Me enojo com esse discurso inflado de pessoas magras sobre "eii gordinha, sinta se bem consigo mesma, va ser feliz" isso diz quem nao sabe realmente como é. Porque gente eu coloco minha mao no fogo se alguem me encontrar alguma gordinha que no fundo do seu amago nao queira o corpo da Gismodel ou da Bolinacat, pode se falar o que for eu prefiro ser sincera, verdadeira a mim do que me iludir com algo que QUEREM IMPOR A MIM...que gordinho pode ser feliz....MENTIRA porque todos se sentiram insatisfeitos pelo menos uma vez na vida. Prefiro a apologia a magreza, nao a escletica mas a curvilinea (isso porque nao faz meu tipo, há quem goste) do que a gordura, e o mais engraçado é que essas pessoas que defendem a ideia do "não a padronização da beleza "sao as que sempre soltam uma piadinha infame sobre gordo e essa de gordinho feliz é a mais pura hipocresia, isso é historia de gordinho que nao consegue fechar a boca e fazer exercicios e tentam mostram para o mundo que sao feliz como sao só pra nao dar o braço a torcer, so pra nao se sentir derrotado (nao que seja, mas que é se sente um) da mesma forma que adora falar que mulher magra e bonita é sem conteudo igual a gordinha do rap...pra mim isso é RECALQUE, isso é PRECONCEITO.
Da mesma maneira que me enojo com discursos de gente magra que nao sabe o que é ser gordinho ( porque o que o ator disse é verdade, se eu quero repitir algo alguem sempre me adverti, minha propria mae diz que eu preciso emagrecer enquanto minha irma gostosinha que devagarzinho ta engordando(ja falei pra ela para de come briga de manha, bolo de caneca) ninguem da um toque) me enojo com pessoas gordas que nao admitem a insatisfação com seu corpo, tudo bem nao to falando pra se gritar aos quatro ventos é simples só fica de boca fechada e evita a vergonha do recalque que bate na gata e volta pra voce. Quem é sabe que ser gordinho é muito chato, nenhuma roupa cai bem como numa magrinha, nenhum cara te acha bonita, voce nao se acha bonita (isso é o pior) e ai volta na minha cabeça alguns itens daquela lista do porque ser magra... Eu fazendo amor de luz acesa, eu me achando gostosa pelada, eu sentando no colo do meu amor sem que em dez minutos ele reclame que ta pesadinho, ele me pegando no colo, ele dizendo que eu to linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário