terça-feira, 17 de setembro de 2013

PRAIA, td de bom...delicia! adoro usar bikini, entrar no mar, tomar sol na areia, sorvete na feira...SQN

Gente cheguei!!!
Vou encurtar a Hist. senao da pregui de ler... nao sei se comentei antes mas eu fui na Sexta a noite pra voltar no Domingo depois do almoço, sendo assim, so tinhamos o Sabado para aproveitar (2 casais, 1 sogra, 1 tia com 4 cachorros e 1 tio que ficou louco o tempo todo) parece ruim mas na realidade nao é, juro que so por eles ja valeu as 8 horas dentro do carro.
No Sabado pensei que nao iamos parar quieto mesmo porque tinha anos que minha cunhada nao ia a praia entao pensei que ela e todos iam querer aproveitar messsssmo...que iamos chegar na praia as 10, voltar para almoçar...voltar a praia as 14 e a noite bora curtir a feirinha, da um role no boqueirao...mas ai me deparei comigo mesma as 10 hrs sentada numa cadeira esperando alguem agitar...continuei esperando ate a hora que ouvi a palavra almoço...isso era ja umas 11:30 ai desanimei...pra ajudar era churras, minha dieta foi pro espaço e a ansiedade e o estress tomaram conta.
Sei que nao comi demais, mas foi demais pra mim que nem comer deveria. O pior é eles so pensavam em comer e eu ficava mto sem jeito de recusar (as vezes parece que vc ta negando a comida pela pessoa, faze a nojenta) quando foi 15:30 surtei...pra ficar trancada eu fico em casa...meu ap é mto mais confortavel.
De tanto encher a paciencia alheia a mulherada foi se arrumar...e ai eu surtei...quando fui colocar meu maio, pude ver com dificuldade no espelho alto que aos lado (ele é cavado do lado) tinham dobras que na ultima vez que o usei nao tinha...ele estava mais largo tabém...e agr tava esturricado...chupei a barriga pra dentro e cloquei um shorts...eu to enormeeeee, pensei...e depois de ouvir "vc esta gordinha mais esta linda" da tia me deixou ainda mais arrasada...chegamos a praia 16 hrs...a consolação é que quando vc tem uma cunhada de 30 nao tao magra e duas senhoras de 55 num lugar mais reservado da praia, toda a vergonha ja nao te consome tanto...tentei mesmo que por um segundo ligar o foda-se mas nao rolou...entrei na agua com o shorts mesmo, molhei ate o bumbum e sai...direto colocar uma camiseta (detalhe, meu amor ficou durmindo e disse que depois ia...antes disso quando comecei a agitar ele disse pra eu i só, ja que eu tava enchendo) ....minha "aliada" era minha cunhada que tava na mesma vibe que eu...estressada por ter faltado ao emprego pra ficar trancada. 
Ja estava ventando o sol ja tinha baixado e a agua tava dificil (mto gelada) a tia começou a encher o saco de frio e entao fomos embora, eu e minha cunhada queriamos ter caminhado, corrido, queimado a carne do almoço mas a tia protestou demais...pra casa? naaaao fomos explorar os terrenos a venda, tomamos um sorvete e na hr de voltar o amor liga...diz que quer ir a praia mas ai a gente ja tava chegando a casa.
Sim, deu merda...ele que tinha mandado eu ir sozinha (da boca pra fora, mas falou) ficou emburrado...foi mal educado comigo e disse que a noite nao ia sair...eu? fui durmir revoltada,folgado...acabou com o passeio...so levantei pra ver A Fazenda e voltei a durmir...no Domingo almoçamos, mais churrasco, dessa vez comi com alface pq sabia que a noite quando chegassemos teria um bolo para cantar parabens pra minha mommy e eu ia comer um pedaço....agitei para virmos embora, na verdade desde o sabado a tarde eu ja queria vir embora mesmo.

o texto em si esta terrivel, vou e volto a todo momento (tempo) a concordancia tbm nao ta das melhores mas é que o tempo hoje ta corrido...acho que da pra entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário