sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Lista de Desejos - chegarei lá

Me deparei com seguinte lista no http://foranaymia.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-03-17T22:16:00-03:00&max-results=6&reverse-paginate=true e resolvi negritar os itens com os quais me identifiquei.



1- Entrar em um jeans 34/40. SONHO USAR 36 meu atual é 42
2- Caber em qualquer roupa.
3- Sentar e não ter dobras na barriga.Nunca tive essa sensação
4- Ser saudável.
5- Se sentir atraente.
6- Ser olhada e elogiada por todos.
7- Poder usar um saltão sem ter medo de quebrar.
8- Poder usar biquínis.UM SONHO
9- Auto-Estima elevada.
10- Ser pega no colo. MEU MARIDO SEMPRE PARECE QUE VAI MORRE
11- Usar calça jeans, sem que elas se desgastem no meio das pernas. JA PASSEI POR ISSO
12- Se sentir bem ao olhar no espelho.TENHO O ODIADO
13- Se sentir mais leve.
14- Estar bem disposta a fazer qualquer atividade.
15- Ser bem condicionada fisicamente.
16- Correr pra pegar o ônibus e não perder o fôlego.
17- Poder ficar peladona na frente do namorado/marido, sem ter vergonha. CHEGA A SER INDESCRITIVEL
18- Ter sempre um sorriso estampado no rosto.
19- Passar em uma farmácia com alguém ao lado e poder se pesar sem ficar com vergonha do próprio peso.
20- Usar saias/vestidos/shorts sem que as pernas assem.
21- Usar calcinhas/shorts/calças sem que enrolem quando abaixa.
22- Sentar no banco do ônibus/carro sem que os braços fiquem pra fora do banco.
23- Poder sentar no colo de alguém. ELE SEMPRE SENTE MEU PESO E AI LEVANTO SEM GRAÇA
24- Poder usar uma camisetinha de 5 reais e ficar perfeita como se estivesse usando uma de 500 reais.
25- Tirar fotos de corpo inteiro.
26- Poder usar legging e blusinha.
27- Poder usar shorts com blusa larga sem que pareça que é um balão.
28- Usar roupas com babados/listras sem que pareça que engorde mais.
29- Ser feliz, ter peso saudável e um novo estilo de vida 
30- NUNCA MAIS SER GORDAAAA! AI EU PIRO


MUITO EUUUUU, todas as que marquei e comentei sao muito daquilo que vivo, sao questões que me entristece profundamente mesmo parecendo tao banais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário