sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Eis que vos apresento A MERDA TODA
Na infancia nunca fui uma criança magrinha, também nao era tao gordinha mas sempre ouvia uns comentarios maldosos...aqueles de quando querem te ofender e ai acabam te chamando de gorda. Já adolescente eu fui fazer ginastica olimpica, jogava volei e comia pouco. Emagreci e quando tinha 15 anos eu tinha exatamente o corpo que eu queria INFELIZMENTE EU NAO SABIA...ja viu alguem reclamar que nao sai do 47 kg? Quando comecei a trabalhar ( o que é uma merda pq antes sua mae regrava as besteiras agr eu comia o que queria) e namorar aos 17 anos eu engordei dez kg em menos de um ano e de la pra cá EU SOFRO. Ja tomei Sibutramina e emagreci 7 kg em um mes, mas isso foi em 2011 e se antes dela eu pesava 59 hoje eu peso 62kg com 1,50m e 22 anos.
Em todo esse tempo eu paro para analisar e percebo que engordei porque comia muita porcaria (bolacha, refri, salgado) e o pior é que eu amooooo tudo isso. Mas vi também que desde entao eu procurei melhorar e diminui drasticamente meu consumo de todas essas coisas e aumentei o consumo de verduras, legumes. Percebi também que eu nao tenho muita opiniao sabe, eu nao consigo me comprometer e cumprir entao no caso nem pra Ana eu sirvo. Com o passar do tempo e as mudanças pelas quais nossa vida passa dos 15 ate os 22 anos eu me tornei uma pessoa muito ansiosa e antes culpava essa ansiedade pelas guloseimas que eu comia, mas hoje reflito e penso que na verdade sou compulsiva...veja bem:
Quando vc tem uma irma que come um prato de "pedreiro" e tem um corpo ala Rubi (novela) e se ve comendo quase nada com um corpo de Pérsefone (novela amor a vida) voce automaticamente entra numa NEURA. Como disse ali em cima eu GOSTO DE COMER, amo coca, bolacha recheada e salgado de buteco, pizza e lanche entao pense que toda as vezes que eu pensava que eu nao poderia comer todas essas delicias e a minha irma gostosa podia eu me sentia injustiçada....porque isso é algo triste, o NAO para mim era e ainda é o que ME INSTIGA A COMER. Entendi que nao deveria exagerar mais sempre achei demais deixar de comer o que eu tinha vontade e nessa eu diminui...se antes eu comia lanche toda semana, agora é uma vez no mes, sou casada e quase nao almoço e nem janto...na verdade eu almoço so fds e janto de vez em nunca (meu marido pega no meu pé) mas em compensação eu ingiro muito leite o que deixa elas por elas. E o pior de toda essa merda é que ao invés de emagrecer ou manter eu acabei engordando. Isso gera além do desespero, insegurança, nao tenho vontade de sair, to com medo do verao porque ai nao tem como disfarçar....e o pior de tudo....eu sinto vergonha do meu marido, voces podem argumentar com o que for mas voce nao se sentir a vontade, gostosa ou desejada pelo seu proprio marido....me mata por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário